
Todos sabem que o quadro ''O IMPOSTOR'' é um sucesso, mas o que não se sabe é que nem tudo são flores....nem sempre uma gravação dá certo e pelo que fiquei sabendo muitos quadros do impostor não deram muito certo e por isso não foram para o ar, nesta quarta ao vivo durante o Pânico na rádio, o véio ''Ervílio'' deixou escapar alguns comentários sobre o assunto, dizendo que Daniel já teve até que lavar um hostpital por ter sido pego em uma de suas gravações. Emílio disse que futuramente pode até fazer um especial com esses vídeos, imagine!
Realmente ''O IMPOSTOR'' já está manjado, tanto que agora ele conta com uma equipe para auxiliá-lo, uma ótima tentativa para que o quadro possa se prolongar mais um pouco.
Infelismente ainda não tem muitos vídeos do lado B do quadro ''O Impostor'' na interne, mas eu encontrei dois onde sua missão não foi totalmente perfeita....
Realmente ''O IMPOSTOR'' já está manjado, tanto que agora ele conta com uma equipe para auxiliá-lo, uma ótima tentativa para que o quadro possa se prolongar mais um pouco.
Infelismente ainda não tem muitos vídeos do lado B do quadro ''O Impostor'' na interne, mas eu encontrei dois onde sua missão não foi totalmente perfeita....
30 comentários:
Karina, nem sempre o Impostor cumpre a missão. Pelo que tenho visto, voltou ao Brasil antes de Juliana. Convidados do Pânico. Terça: Fernanda Pontes (apresentadora da TV Globinho). Anteontem: Revelação (os craques do pagode atualmente). Ontem: Fake Number (uma dessas novas bandas de rock que buscam espaço). Hoje: estive num autêntico evento, o Pânico ficou meio para trás. Assisto Ratinho desde a Record e a primeira semana do novo cenário é proveitosa. Tanto que o Programa do Ratinho protagoniza a semana temática de vídeos do YouTube. Trago o vídeo do primeiro bloco do programa de segunda, a estreia do novo cenário. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
As comemorações de gols dos jogadores do Santos inspiraram matéria que vi hoje no Esporte Fantástico, da Record: equipe de reportagem levou 1 pequeno gol para a rua, populares (nem todos) tiveram seu momento de artilheiro e comemorando como quisessem. Teve também 1 tiozinho que chutou, fez o gol e parecia ter perdido o chinelo, apareceu logo depois. Lembrou Vesgo e Silvio na praia do Rio. Lembram do tiozinho carioca? ''Quidê o chinelo? Quidê o chinelo? Quidê o chinelo?''. Isso mesmo, ele disse ''quidê'' e não ''cadê''.
Mais 1 domingo. Na minha cidade chuvoso. No Pânico na TV é tempo bom sempre, 40 graus para cima, na maioria das vezes. À noite a parada vai ferver. Pânico na TV hoje 21:00. Bom programa a todos.
As entrevistas de Gabi Herpes (Wellington Muniz) normalmente não me animam, mas Charles Henrique como Vágner Love foi muito louco. Foi o primeiro grande momento do Pânico na TV ontem. Agora sim Charles é paniqueiro de verdade! Hoje no rádio: Xuxete, do Big Biba Brasil.
Meninas, que tal um Uia! amanteigado com raspas de limão? Sou igual comida de vó, quem prova não esquece jamais.
Uia!, quem poderia imaginar Oscar Roberto Godoy, que não quer saber do Repórter Corujinha, no Pânico? Isso ontem. Terça: Soninha Francine (subprefeita da Lapa, região de São Paulo). Anteontem: Lelê (Te Dou um Dado) e Rogério (o médico do BBB5).
Uma ou outra missão não cumprida do Impostor não é nada perto de várias cumpridas. Os excessos em Cancún (ela não precisava disso) não parecem ter preocupado a Playboy. Nicole será capa de julho. Impostor, Nicole e muito mais no Pânico na TV. Hoje, 21:00. Bom programa a todos.
O encontro entre Vovó e Roberto Carlos foi o primeiro grande momento do Pânico na TV ontem. Hoje no rádio: Andréa Franco, autora do livro Porque Toda Mulher Precisa de um Gay na Sua Vida.
Convidados do Pânico. Terça: Marco Pigossi (ator). Anteontem: Lucas Silveira (vocalista da Fresno lança trabalho solo). Ontem: Celso Cardoso (apresentador do Gazeta Esportiva também é cantor). Hoje: os paniqueiros cuidam de tudo. Somando os grandes cantores falecidos do Brasil e do mundo ninguém foi mais homenageado depois de morrer do que Michael Jackson. Foi 1 dos caras mais injustiçados que conheci. E pelo que fez sempre será o Rei do Pop. Por isso protagoniza a nova semana temática de vídeos é dele. Vídeo escolhido: clipe de Billie Jean. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
Uma coisa que eu pensei: se Celso Cardoso esteve no Pânico, a colega Michelle Gianella poderia estar também. Sabe unir beleza e competência. Sempre trabalhou na Gazeta, é símbolo da emissora. E o que é melhor: é liiiiiiiindaaaaaaaa!!!
O investimento não deve ter sido pequeno. Marcos Mion criou, lidera a equipe e dirige. Várias chamadas. Finalmente Legendários estreou ontem na Record. E foi uma boa estreia. O programa seria uma mistura de Pânico com CQC (visual e estilo próximos do Pânico mas mais sóbrio como o CQC). Jaqueline Khury pode ser para o Legendários o que Sabrina é para o Pânico. Sabrina e muito mais hoje no Pânico na TV, 21:00. Bom programa a todos.
O Pânico na TV ontem teve vários grandes momentos. O primeiro deles: Christian Pior (Evandro Santo) sendo chamado por meninas de lindo, tesão, bonito e gostosão (puro sarro, o cara passa longe disso, hehehe). Hoje no rádio: os paniqueiros dividem a parada com os ouvintes. Sem convidados.
Convidados do Pânico. Terça: Fernando e Sorocaba (dupla de sertanejo universitário). Anteontem: Luan Santana (é do mesmo estilo). Ontem: Luiza Possi (de linha mais pop). Hoje: Carmo Dalla Vecchia e Edson Fieschi, atores da peça Estranho Casal.
Dani Bolina, a veloz: a panicat se tornou noiva do modelo Mateus com apenas 3 meses de namoro. Pretendem se casar em breve e já moram juntos. Devem estar muito apaixonados, mas não precisam acelerar as coisas assim. O risco de precipitação existe e é grande.
Legendários ganhou 1 super-herói, Supertição, auxiliado por ex-paniqueiro, o pequenino Nestor (prefiro não usar a palavra anão). O Pânico na TV teve os Nanoninjas, desde então nunca teve 1 super-herói. Deveria ter 1 novo. Mas os paniqueiros já são os heróis dos domingos, pelos adversários que tem e às vezes ganham. Pânico na TV hoje, 21:00. Bom programa a todos.
O primeiro grande momento do Pânico na TV ontem foi a apresentação da nova integrante do timaço paniqueiro: Bárbara Rossi, então uma das assistentes de palco de Rodrigo Faro em O Melhor do Brasil, da Record. Liiiiiiiindaaaaaaaa!!! Hoje no rádio: João Dória Júnior, apresentador de Aprendiz Universitário, também da Record.
Convidados do Pânico. Terça: Bárbara Rossi (a nova panicat já é sucesso). Anteontem: feriado, paniqueiros descansaram. Ontem: Restart (vão virar ''sócios'' que nem o NX Zero). Hoje: Hori (a banda liderada pelo filho de Fábio Jr. e novo galã Fiuk). Band e humor se reencontram em 2008, quando surgem CQC e Uma Escolinha Muito Louca. Os 2 se consolidam no ano seguinte. Em 2010: as férias do CQC são cobertas pelo ótimo É Tudo Improviso (segunda temporada chegando) e A Liga vem aí (estreia em maio). Escolinha? Acabou. Sacanagem! Eu gostava. Por isso protagoniza a nova semana temática de vídeos do YouTube. O vídeo escolhido traz minha amiga orkuteira Luziane Baierle como Sarita Sarada. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
A Escolinha ainda não acabou efetivamente. O projeto sim. Mas como o ritmo de gravações não mudou com a mudança de frequência (de diária para semanal) ainda haverão programas a serem exibidos até o final definitivo. Horário atual: domingo 12:00. Concorrer com Renato Aragão é meio duro.
A atriz Bárbara Paz é uma dos grandes destaques da novela Viver a Vida como Renata. O Pânico na TV ganhou sua Bárbara domingo passado. Bárbara Rossi mal chegou e já abala estruturas. Bárbara, Nicole e todas as demais panicats no Pânico na TV hoje, 21:00. Bom programa a todos.
O Pânico na TV ontem estava bom no conjunto, mas faltava alguma coisa. O melhor era Emílio ter chamado as panicats de ''Dream Team'' (Time dos Sonhos, em inglês). Tem razão. Ele disse que o programa ia decolar e que só pousaria no final. Na sequência: Impostor colocou o agente Pablito junto aos BBBs antes da Final. Hoje no rádio: escreveram no Twitter que seria Laura Keller, funkeira, a Mulher Múmia, capa de Playboy especial. Na primeira página da publicação está mais para Feiticeira.
Convidados do Pânico. Segunda: Laura Keller. Terça: Myllena, revelação do quadro Garagem do Domingão do Faustão. Anteontem: Denise Fraga, Laís Bodanzky e Francisco Miguez (do filme As Melhores Coisas do Mundo). Ontem: Oscar Magrini (ator da peça Escola de Mulheres). Hoje: Lucas di Grassi (brazuca estreante na Fórmula-1).
O mundo pode ser dividido em 3 grupos: Indignados, Fanfarrões e Fragilizados. Os Fragilizados são vítimas em maior proporção dos Fanfarrões do que os Indignados. Mas os Indignados cansaram dos desmandos dos Fanfarrões, vão para a guerra e vão vencer.
Nicole e a travesti Patrícia Araújo junto aos corintianos, brincadeira bancada pelo TV Fama e vista quinta, custou caro para a panicat. Depois do jogo elas foram para 1 local onde já estavam Sabrina e Alfinete (Daniel Peixoto). Alfinete exigiu a saída de Nicole aos berros. O diretor Alan Rapp suspendeu Nicole por tempo indeterminado. Cadê o companheirismo, Alfinete? Sem Nicole (grande ausência), Pânico na TV hoje, 21:00. Bom programa a todos.
2 Momentos do Pânico na TV ontem merecem menção: Sabrina e Presidente Molusco (desta vez Wellington Muniz) na festa do Dia do Trabalho da Força Sindical e Galvão Bueno (Wellington Muniz) e Dani Bolina agitando a Final do Paulistão no Pacaembu. Alô Uia!, parabéns pelo Santos campeão, não ia ser fácil? Pelo menos Dani é o Santos no Pânico na TV. Hoje no rádio: não está rodando, os paniqueiros devem estar de folga.
Quando se trata de futebol, nada é tão fácil quanto parece. Parabéns pelo Grêmio também, ambos os times ganharam perdendo, mas o que vale é o que fizeram durante o campeonato inteiro.
Uia!, Santos e Grêmio venceram os primeiros jogos por placares que permitiam perder os segundos por 1 gol de diferença. Assim foi, no Pacaembu e no Olímpico. Serão adversários nas Semifinais da Copa do Brasil. Convidados do Pânico. Terça: Alberto Cowboy (o inimigo do campeão Diego no BBB7 lança CD). Anteontem: André Vasco (apresentador do Qual é o Seu Talento?, do SBT). Ontem: Gui Santana (humorista da MTV, paulista de Penápolis que nem Sabrina). Hoje: Flávia Noronha (nova apresentadora do TV Fama). Uma emissora de TV virtual parodiando vinhetas das tradicionais (mais a Globo) agitou o YouTube entre 2006 e 2007. É a Salt Cover, muito legal. O criador, Igor C. Barros, é dono da conta que leva seu nome no YouTube, migrou para o Dailymotion em 2007 e voltou para o YouTube em primeiro de abril deste ano (criou uma segunda conta, tvsaltcover). Além do trabalho atual, Igor é colaborador do Universo Pânico, veja só. A emissora do canal 3 e meio protagoniza a nova semana temática de vídeos. Vinhetas entre 1973 e 1980 no cardápio. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
Uia!, Santos e Grêmio venceram os primeiros jogos por placares que permitiam derrotas por 1 gol de diferença. Assim foi, no Pacaembu e no Olímpico. Convidados do Pânico. Terça: Alberto Cowboy (o inimigo do campeão Diego no BBB7 lança CD). Anteontem: André Vasco (apresentador do Qual é o Seu Talento?, do SBT). Ontem: Gui Santana (humorista da MTV, paulista de Penápolis como Sabrina). Hoje: Flávia Noronha (nova apresentadora da MTV).
Desculpem o segundo comentário ontem. Achei que o primeiro não seria salvo (o mais longo em quase 4 anos de Blog dos Ouvintes). No segundo Flávia Noronha nova apresentadora da MTV. Que burrada. Adesivos: vi no Esporte Fantástico hoje Mendigo colar ''Num vô!!'' em quadro de Roberto Carlos (não quer o lateral na Seleção da Copa) e ''Vô!!!'' no quadro de Neymar (quer o Menino da Vila, este sim).
Dia das Mães. Também podemos pensar o Pânico na TV como mãe e nós telespectadores como filhos. Uma mãe que gosta dos filhos, proporciona grandes atrações a cada domingo. Não será diferente hoje. Também defendo a volta do Pânico Delivery com Bola, Nicole e Bárbara. Pânico na TV hoje, 21:00. Bom programa a todos.
O primeiro grande momento do Pânico na TV ontem foi já no início: Juliana fazendo o discurso depois da abertura. É bom variar de vez em quando. Nicole voltou. O resto foi só alegria. Hoje no rádio: não está rodando, será que vai ser como segunda passada?
Postar um comentário