Bom, o Xurupitas Farm foi um sucesso, eu acredito que o BBB do Pânico não será diferente, afinal morri de ri só de ver o 1º episódio! Principalmente quando vi meu adorado Paulinho aiiiiiiiinda pedindo um ''companheiro''.
Além dele tb tem outras bibas desconhecidas, como o Maravilha que se auto titulou uma ''Bichinha de Bairro'' huahuahua.....tem uma quaaaase famosa, ele ... Davis - O garoto Xuxa. Introduziram tb o figurinista(eu preciiiso) da Rede tv e os famosos Evandro Santo, Marlene Mattos e Bola interpretando ''Dorrabo''. Ah! e as duas peladas, o que já não é novidade...
DESTAQUE pra atuação de Polvilho (esqueci o nome do ator...rs) interpretando perfeitamente o Serginho do BBB original, ele manda muito bem!

Mas acho que uma pessoa ficou de fora desta brincadeira...quem??? O Marcelo Sena! Por que não convidaram nossa querida ''moça'' pra participar??
Nãããããão que eu esteja chamando o Seninha de gay... mas ele iria dar um toque (Uiiii) a mais no reality! O que vcs acham???

Mas acho que uma pessoa ficou de fora desta brincadeira...quem??? O Marcelo Sena! Por que não convidaram nossa querida ''moça'' pra participar??
Nãããããão que eu esteja chamando o Seninha de gay... mas ele iria dar um toque (Uiiii) a mais no reality! O que vcs acham???
17 comentários:
Karina, o BBB10 começou com 3 homossexuais, desde então só Angélica saiu. O Big Biba Brasil tem domínio dos ''coloridos'', mas tem muito da Xurupita´s Farm (participantes do reality anterior). Convidados do Pânico do rádio. Terça: ninguém. Anteontem: Ring Girls (capas da Sexy de março). Ontem: MC Leozinho (funkeiro e fazendeiro). Hoje: Marjorie Estiano (atriz e cantora).
O mercado de bebidas energéticas está crescendo no Brasil. A Red Bull lidera, mas para garantir a concorrência tem Atomic, Red Horse, Flying Horse, TNT, Gladiator, etc. Apareceram aqui bebidas energéticas licenciadas de Grêmio e Inter. Agora tem Pânico versão bebida energética, Pânico Energy Drink. Já patrocina o programa do rádio e já vi o comercial com Sabrina na TV.
O Super Sensacionalista, novo quadro do Pânico na TV, lembra o Brasil Urgente no logotipo, cenário e apresentador, José Luiz Dantena (Wellington Muniz parodiando José Luiz Datena), só a trilha da vinheta é que foi tirada do Cidade Alerta. Pior que o quadro é muito bom. Terceira edição e muito mais hoje no Pânico na TV, 21:00. Bom programa a todos.
Galera...amo vcs...e meus filhos tb...
Hoje ,talvez,vcs naum veêm a dimensão do que vcs falam ...as cças te imitam...
Por esta razão...vcs são responsáveis pelo que mostram...tem parcela do que acontece lá fora...
tomem cuidado nas palavras...elas são criadoras...
preguem a não violência...a sociedade está doente e vcs que estão em contato direto podem fazer a diferença...
naum vou escrever o que vcs estão sendo de má influência pra muito jovens e cças...
alguns de vcs já tem filhos e outros terão...
espero que refletem e busque inspiração maior...
pois eu amo vcs
todos aq1ui de casa...
alias ameiiiiiiiiiiiii o BBB...kkkk
demaissssssssssssssssssss
ops...reflitam...busquem..ia corrigir ..mas naum consigo..mas tudo bem,,,
boa sorte sempre.......
Anônimo, tu tá certo, a sociedade anda doente mesmo. O Pânico é das raras alegrias do Brasil de hoje. Primeiro grande momento ontem na TV: Christian Pior, Piu-Piu e Dani Bolina em festa de formatura. Hoje no rádio: candidatas do Gata do Paulistão, ao menos as dos 5 maiores clubes do Estado. Gostaria que todas as 20 fossem, são todas lindas.
Convidados do Pânico. Terça: Tony Kanaan e Bia Figueiredo. Anteontem: Hélio Castroneves (brazucas da Fórmula-Indy). Ontem: apresentadores do Quinta Categoria, da MTV. Hoje: Alicinha Cavalcanti (promoter). Anônimo, seu esforço não foi em vão. Fui no YouTube ontem, digitei ''Viviane Bordin no Pânico na TV'' e tem ao menos 1 vídeo dela, de linha sensual postado por joyofbrazil. Mas não tem nada dela no Pânico na TV. Então a semana temática de vídeos é do Pânico em si. Curtam a estreia do quadro O Super Sensacionalista, muito louco e desde já candidato a melhor quadro do Pânico na TV em 2010. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
Juliana Salimeni está com tudo no princípio de 2010. Playboy em janeiro, no Pânico na TV aventura no Chile e Big Biba Brasil. Vai ser o seu ano, como 2009 foi de Nicole. O mais provável é que eu não use o computador amanhã, assim: Pânico na TV amanhã 21:00. Bom programa a todos.
Esse quadro é muito louco! O Super Senacionalista foi o primeiro grande momento do Pânico na TV ontem. Hoje no rádio: Paulinho Rola. Sim, o eliminado do Big Biba Brasil. Sua frase ''Eu preciso de um companheiro'' agora é clássico dos 2 Pânicos.
A eterna paniqueira Mariana Kupfer vai ter sua primeira filha, Victória. Não revelava o nome do pai. Gente irresponsável especulou e o jornal Extra, do Rio de Janeiro, foi na onda: o cantor sertanejo Zezé di Camargo seria o pai de Victória. Mariana e Zezé negaram (ele disse pela assessoria que nem conhece ela). Mas ficou chato para todos. Mariana postou em seu blog fotos e esclareceu: recebeu inseminação artificial. A questão chegou ao Programa do Ratinho, do SBT. Ontem no Jornal Rational Marcos Aguena (sim, outro eterno paniqueiro) disse mais ou menos: ''Essa é filha do filho de Francisco''. Será que Marcos e Mariana não se davam muito bem nas passagens dela pelo Pânico? Isso é demais. Basta! Deixem Mariana em paz. Ela merece terminar sua gravidez com dignidade. Faz parte da história do Pânico, ninguém pode tirar isso dela. Desculpem, não poderia esperar até depois de amanhã.
Convidados do Pânico. Terça: Parangolé (a galera do Rebolation). Anteontem: Banda Replace. Ontem: Fabíola Reipert (qual a graça dos paniqueiros receberem alguém que pode eventualmente lançar mentiras sobre eles mesmos?). Hoje: não acompanhei.
Realmente esqueceram do Senna, afinal, todo mundo já sabe que aquela coca é fanta.
Uia!, depois de Mariana a mulher mais injustiçada do mundo artístico brasileiro é Mônica Apor. 3 Ensaios em 2009, 1 deles a seção Happy Hour da própria Playboy em janeiro, motivou o convite para ser capa. Ela aceitou, fez o ensaio, tem tudo para arrasar, viria em março, a sister Tessália pôs água no chope. Ficou para abril, outra sister, Cláudia, colocou 1 cacauzinho na empada. Escrevo com tristeza que Mônica na Playboy só a partir de maio, com risco de mais adiamentos, amigo.
Matéria do jornal Zero Hora de hoje analisa a proximidade entre jogadores de futebol e personalidades de outras áreas, com direito a charge do argentino Gonza Rodriguez no estilo ''time antes do jogo''. Em pé: Dani Bolina, Adriano, Hugh Jackman, Ronaldo, Ana Maria Braga e Roberto Carlos; agachados: Kaká, Stephany Brito, seu amado Alexandre Pato, Deborah Secco e Roger. Mantenham Dani e troquem os outros por mais 10 paniqueiros: o time não é Santos mas também dá show. Pânico na TV hoje, 21:00. Bom programa a todos.
Quem é Mariana a mulher mais injustiçada do mundo artístico brasileiro??
Uia!, esqueceu de Mariana Kupfer com duas passagens no Pânico do rádio? Veja o comentário que fiz quarta e vai se lembrar dela. O primeiro grande momento do Pânico na TV ontem foi breve: foi César Polvilho como Sérgio (o original deixou o BBB também ontem). Hoje no rádio: Ronald Rios e Erik Gustavo, apresentadores do Badalhoca, da MTV.
Postar um comentário