segunda-feira, 10 de maio de 2010

ADVINHA QUEM É???

É ele mesmo Evandro Santo, que postou esta foto no seu blog o ''OVULANDO'' lá ele diz que está gripado, mas já faz um tempinho... e ele está na rádio mas não fez mais matérias para tv, por que será???

Bom, no Twitter Evandro Santo mandou um recado dizendo: “Não, gente, o ‘Meda’ não acabou, não saí do Pânico e estou vivo!”, nada mais que isso. Alan ôôôô Diretor declarou na semana passada que neste domingo teríamos o quadro ''Meda'' mas, pelo menos eu, não vi... teve o quadro??? Alguém viu???

Se teve foi no começo do programa e eu perdi mas até que eu saiba no começo é só merchans....
O que importa é que sinto falta de Cristian Pior no programa, gosto muito dele!

Bjss, pretendo postar mais vezes, dessa vez acho q vai! rsrs

Nenhum comentário: