
Sabrina Sato fez 29 aninhos e quero fazer esta humilde homenagem a Japinha que eu detestava no BBB e detestei mais ainda quando entrou no Pânico, mas como diria o mestre Leão (eu preciiiiso...) Lobo " O TEEEMPO É O SENHOR DA RAZÃO..." realmente o te
eempo passou e Sabrina conseguiu se integrar totalmente a 'família Pânico' conquistando seus fãs mais exigentes e rebeldes, como eu...
Hoje tenho que admitir que gosto da Japa e já dei muitas risadas com ela tanto na
rádio como na tv, já a conheci pessoalmente (quando participei do Pânico na rádio em 2005)e vi que ela é uma pessoa bacana, simpática e muito bonita.
Sabrina me conquistou porque ela passou a demostrar cada vez mais que ama estar ali e abraçou com unhas e dentes oportunidade que o Pânico lhe deu, qualquer entrevista que leio, a japa sempre ressalta que ama estar no Pânico.

Eu venho percebendo ao longo dos anos que ela se interagiu e está cada vez mais se esforçando nas matérias, Sabrina vem melhorando muito tb, sem mudar o seu jeito ela conseguiu ser uma ''personagem'' engraçada do Pânico.
Agora chega de rasgação de seda, afinal este é o blog dos ouvintes do mal (como o Emílio dizia nos bons tempos) Então vamos zuar um pouquinho
a Japa!
Ela disse em uma entrevista que chorou muito quando terminou com o Dhomini (aff..... eu choraria de alegria...)
Ela disse tb que não tem medo de envelhecer... (tb com a grana q ela tem, até eu!! Medo de q?? Nada q um botox ou cirurgia não resolva!)
Descrição da Sabrina no WIKIPÉDIA "Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma atriz, apresentadora de televisão, humorista, cantora e repórter" (nooossa! humorista só né! menos, vai...)
PARABÉNS JAPINHA!
eempo passou e Sabrina conseguiu se integrar totalmente a 'família Pânico' conquistando seus fãs mais exigentes e rebeldes, como eu...Hoje tenho que admitir que gosto da Japa e já dei muitas risadas com ela tanto na
rádio como na tv, já a conheci pessoalmente (quando participei do Pânico na rádio em 2005)e vi que ela é uma pessoa bacana, simpática e muito bonita.Sabrina me conquistou porque ela passou a demostrar cada vez mais que ama estar ali e abraçou com unhas e dentes oportunidade que o Pânico lhe deu, qualquer entrevista que leio, a japa sempre ressalta que ama estar no Pânico.

Eu venho percebendo ao longo dos anos que ela se interagiu e está cada vez mais se esforçando nas matérias, Sabrina vem melhorando muito tb, sem mudar o seu jeito ela conseguiu ser uma ''personagem'' engraçada do Pânico.
Agora chega de rasgação de seda, afinal este é o blog dos ouvintes do mal (como o Emílio dizia nos bons tempos) Então vamos zuar um pouquinho
a Japa!Ela disse em uma entrevista que chorou muito quando terminou com o Dhomini (aff..... eu choraria de alegria...)
Ela disse tb que não tem medo de envelhecer... (tb com a grana q ela tem, até eu!! Medo de q?? Nada q um botox ou cirurgia não resolva!)
Descrição da Sabrina no WIKIPÉDIA "Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma atriz, apresentadora de televisão, humorista, cantora e repórter" (nooossa! humorista só né! menos, vai...)
PARABÉNS JAPINHA!
18 comentários:
Karina, o Pânico na TV domingo ainda não foi a valer mas segundo Emílio foi o número 333. Sabrina, aliás, protagonizou o melhor momento: o reencontro com Hugh Jackman. Convidados do rádio. Segunda: Ralf (BBB9) e Lelê (blog Te Dou um Dado?). Terça: Garoto Xuxa (pudemos vê-lo na Xurupita´s Farm). Quarta: Sérgio Marone. Anteontem: único dia que não acompanhei. Ontem: Ed Motta.
Extra: Uia!, Pânico na TV ao vivo só depois do Carnaval, a partir de 21-2. Quanta moleza. Se retomaram o rádio mais cedo deve ser para mostrar que ele nunca deixou de ser importante.
Ainda continuo achando a Sabrina muito sem graça.
Uia!, o Pânico na TV inteiro ontem, mesmo praiano, não teve graça.
Convidados do Pânico do rádio. Segunda: Jullie (cantora, atriz e dubladora). Terça: Kelly Neta e Rosana Star (para divulgar o primeiro Baile Galagay de São Paulo). Anteontem: Amaury Jr. (o inspirador do grande Amaury Dumbo). Ontem: Francine Piaia (a procura da sister por namorado no SuperPop é séria). Hoje: os paniqueiros cuidaram de tudo. Falecido terça dia 2, ET (Cláudio Chirinian) até que teve seus momentos paniqueiros, nos merchandisings das bebidas energéticas Gladiator (era 1 dos lutadores do mal). Formou uma dupla sensacional com Rodolfo Carlos entre 1997 e 2000, além de uma segunda fase em 2006. A nova semana temática de vídeos do YouTube homenageia o ''pequeno gigante''. O vídeo escolhido tem a imagem da capa do CD da dupla e a música A Dança do ET. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
O Pânico na TV domingo passado foi praiano, hoje pode ser carnavalesco. Alfinete e César Polvilho representam o Pânico na equipe da Rede TV! que cobre os bastidores. Com Sabrina, Ronaldo e muito mais, a Gaviões é candidata ao título do Carnaval paulistano. Tem mais Sabrina hoje no Salgueiro. E amanhã Nicole na Mangueira. Pânico na TV hoje 21:00. Bom programa a todos.
O Pânico na TV não foi de Carnaval como eu esperava, preferiram reprisar o programa 300. O do rádio hoje também estava em marcha lenta. Vale registro por que vi no jornal Zero Hora de hoje: Piu-Piu e Dani Bolina estiveram no camarote da Skol anteontem no sambódromo de Porto Alegre. Dani lamentou não poder desfilar na Bambas da Orgia como no ano passado. Também tem duas fotos (na segunda as meninas estão de costas, com camisas personalizadas).
Desacelerado na segunda e terça de Carnaval, o Pânico do rádio retomou o ritmo anteontem com Lelê e o brother André (BBB9). Ontem: Karen Pila (ex-namorada do brother Michel, do BBB atual). Hoje: Saulo Roston, campeão do Ídolos 2009.
Vc tem os videos e fotos da Viviane Bordin qdo ela trabalhava no Panico??
Posta ai pra felicidade da galera!
Lenísio, Viviane trabalhou no Pânico? Bá, não sabia. Eu sei que ela é show de bola e foi capa da Playboy duas vezes. Desfiles das Campeãs: não faltou Sabrina na Gaviões, não custa a Band focalizar Nicole 1 pouquinho na Mangueira.
Nova abertura com muitas animações (o Repórter Corujinha também), logotipo renovado, cenário maior: é o Pânico na TV 2010. Alegria meu povo! O primeiro grande momento foi Dilma Rousseff dançando o Rebolation. Hoje no rádio: segundo a galera no Twitter Geisy Arruda, universitária.
Trabalhou sim Daniel. Passou poucos meses (dezembro de 2003 a fevereiro de 2004) mas lembro que vi varias vezes, principalmente no panico em maresias entre janeiro e fevereiro de 2004.
Teve uma vez que estava ela e aquela roseane pinheiro que quase saiu briga pq ela foi chamada de burra pela estupida morena.
Convidados do Pânico. Segunda: Geisy Arruda mesmo. Terça: Maria João. Anteontem: Maurício Meirelles. Ontem: Max de Castro e Simoninha. Hoje: Cláudio Tognolli. Falecido na terça de Carnaval, o humorista Arnaud Rodrigues é homenageado na semana temática de vídeos do YouTube. A próxima terá Viviane Bordin no Pânico na TV ou o Pânico em si, Anônimo. Por enquanto temos Arnaud como Povo Brasileiro na Praça. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
Vi no TV Fama ontem que Nicole não viajou para Los Angeles esta semana com o rapper e possível novo namorado Akon. Ficou para outra ocasião. Thor (1 dos filhos de Luma de Oliveira), Kayky Brito (apenas beijos) e possivelmente Akon. Nicole é pegadora?
Estamos acostumados a Ceará como Silvio Santos, Gabi Herpes, Galvão Bueno e mais 1 ou outro. Então ele lançou José Luiz Dantena e sua versão do Brasil Urgente. Mas o nome não é próximo, ficou O Super Senasacionalista. Se deu certo, vamos saber hoje no Pânico na TV. Bom programa a todos.
Valeu Daniel! Vai ser show ver os videos da Viviane no panico!
No arquivo desse blog tem varias partes falando da participaçao dela no programa, mas nao aparece mais nenhuma imagem.
Ela saiu do programa pq nao se dava bem com a Dani samambaia.
Anônimo, não garanto Viviane, vou pesquisar, o Pânico está garantido. Samambaia encrenqueira antes mesmo de Bandida? Primeiro grande momento do Pânico na TV ontem: Vesgo e Polvilho procurando Antônio Nunes. Hoje no rádio: Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito, os meninos do blog Vida de Garoto! da revista Capricho.
Acho que nao vai adiantar muito pesquisar na net, pois eu ja pesquisei bastante... Acho que a unica forma de conseguir esses videos é pedindo à Rede tv.
Postar um comentário