
Agnaldo Silva critica o Pânico na TV pela atitude com o Zina, o autor disse no twiter que tem 'nojo' da maneira que usam o rapaz para conseguir audiência:
“E o Zina, hein? Meu Deus, eu devia sentir pena, mas tenho é nojo. Não do Zina em si, e dos problemas dele, mas dos que se aproveitam dele pra aumentar a audiência”
E por falar no doidinho da Xurupita, ele teve dois habeas corpus negados pela justiça, agora a defesa irá recorrer ao exame de sanidade mental, se o laudo apontar algum tipo de doença (que é o mais provável) Zina será encaminhado para tratamento, caso contrário irá para prisão comum.
Bom, que o Zina tem ''pobrema'' isso é fato, nem precisa ser doutor pra saber, agora esperamos que o resultado do exame possa provar isso, afinal manter ele em uma prisão dessa maneira e tendo dois pedidos de liberdade negados... é demais né?
Zina precisa de cuidados, tratamento e alguém que tome conta dele pra não aprontar mais nada e não deixar tb que más amizades possam prejudicá-lo. Agora a prisão, deixa pros verdadeiros bandidos que estão soltos por aí né!
“E o Zina, hein? Meu Deus, eu devia sentir pena, mas tenho é nojo. Não do Zina em si, e dos problemas dele, mas dos que se aproveitam dele pra aumentar a audiência”
E por falar no doidinho da Xurupita, ele teve dois habeas corpus negados pela justiça, agora a defesa irá recorrer ao exame de sanidade mental, se o laudo apontar algum tipo de doença (que é o mais provável) Zina será encaminhado para tratamento, caso contrário irá para prisão comum.
Bom, que o Zina tem ''pobrema'' isso é fato, nem precisa ser doutor pra saber, agora esperamos que o resultado do exame possa provar isso, afinal manter ele em uma prisão dessa maneira e tendo dois pedidos de liberdade negados... é demais né?
Zina precisa de cuidados, tratamento e alguém que tome conta dele pra não aprontar mais nada e não deixar tb que más amizades possam prejudicá-lo. Agora a prisão, deixa pros verdadeiros bandidos que estão soltos por aí né!
4 comentários:
Karina, Agnaldo é desses naturalmente polêmicos. Problemas à parte, Zina vinha numa boa trajetória, mas botou tudo a perder. A segunda chance talvez apenas tenha adiado o inevitável. Para aliviar, o grupo NX Zero, de muitas idas ao Pânico do rádio entre 2008 e 2009, protagoniza a primeira semana temática de vídeos no YouTube de 2010. Vídeo escolhido: clipe de Razões e Emoções, primeiro grande sucesso do grupo. Para verem o vídeo cliquem Daniel em azul.
Opa, esqueci do nome, então cliquem o endereço do vídeo mesmo.
O momento está chegando. Alegria meu povo! Primeiro Pânico na TV ao vivo de 2010 hoje. O líder Emílio, o sofrido Bola, a moleca Sabrina, a sensação Nicole e cia. de forma plena. De repente tem novo cenário, possivelmente teremos novos quadros, ainda faltaria 1 novo integrante para substituir Zina (o segredo do Pânico é repor quem sai com outro do mesmo nível ou melhor). Bom programa a todos.
Eu acho que o Pânico não vai ser ao vivo hoje não Daniel. Ouvi dizer que eles só voltam ao vivo depois do carnaval. Quanto ao Zina, eu só queria saber o que ele queria fazer com uma arma. Ficar dando tiros pro alto feito um tonto? Não acredito. Acho que deveriam investigar melhor essa história, começando a dar uma prensa no Zina pra falar quem foi que vendeu essa arma com numeragem raspada (o que é pior ainda) pra ele. Pra mim, apesar dos problemas, o Zina não é tão inocente assim
Postar um comentário