Aproveitando o ressuscitamento do Blog (o que é muito bom), resolvi fazer um post rápido, sobre a notícia que está bombando no momento: A prisão de Zina... é vc já ouviu isso antes... nosso querido Zina foi detido novamente, dessa vez por porte ilegal de arma. Ele foi preso em flagrante após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada dentro de sua casa...Nota tirada do site Folha on line:
"Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do humorista aconteceu por volta das 12h30, na rua Capela da Lagoa, após uma denúncia anônima informar a PM sobre um homem que estava atirando na região. Zina estava sozinho e não resistiu a prisão.
De acordo com a Polícia Civil, Zina afirmou estar "experimentando" uma arma recém comprada. Ele não tem porte de armas, segundo a polícia. "
E agora segundo o site Bol ele será transferido amanhã (18/01) para um Centro de Detenção Provisória (CDP), o doidinho prefere permanecer em silêncio e se manifestar só perante o juiz.
Brincando com arma recém comprada!? Que isso Zina??? E agora? O que vcs acham disso???
Será que estão querendo prejudicá-lo??
Seria ainda a suas más amizades??
Será que ele não é tão doido quanto pensamos??
E agora Zina??? Quero ver o que o Pânico vai dizer dessa vez ...
8 comentários:
Karina, primeiro Zina diz ''Ronaldo!'', ele não disse só isso, mas concentraram tudo no Ronaldo!, a coisa pegou, 1 dia Alfinete passa na Xurupita e encontra Zina. O resto todos sabem, é incrível o que está acontecendo. Retrô Pânico: o momento mais interessante foi Presidente Molusco (Márvio Lúcio) e Zezé Sarney (Wellington Muniz) no Arraiá dos políticos.
Já está na hora do Zina desaparecer do Pânico. Ele não é exemplo para ninguém e só foi contratado pelo humorístico porque retirou da justiça um processo contra a Rede TV!
Anônimo, a segunda prisão de Zina ofuscou duas boas notícias: além de Juliana Salimeni na Playboy, 2 eternos paniqueiros estão em capas de revistas em janeiro. Carlinhos está em foto na Revista do São Paulo além de matéria e Tânia Oliveira é capa e ensaio principal da UM (ela está sensacional, talvez em sua melhor forma).
Gaviões da Fiel, sempre força no Carnaval paulistano. Enredo sobre os 100 anos do Corinthians e Sabrina como rainha de bateria. Eles virão fortes. Óia!
A Retrô Pânico ontem foi a última. O momento mais interessante curiosamente foi o resgate da trajetória de Zina. Amanhã começa a temporada 2010 do Pânico do rádio, nos dias seguintes os paniqueiros devem fazer as primeiras matérias para a TV, para chegar com tudo domingo.
Uia! O blog voltou!! Achei que ele já tinha falecido. Voltarei com mais frequencia por aqui, quer queiram ou não. Uia 2010 está irresistivelmente mais apetitoso entre dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim. É o Uia Mac!
Uia!, depois que a nova equipe estiver formada terá mais razões para passar aqui. Primeiros convidados do Pânico do rádio em 2010 (domínio feminino). Terça: Juliana Salimeni (eu meio que cantei a pedra no final do ano passado). Anteontem: Bárbara Koboldt (a fazendeira é capa da Sexy pela segunda vez). Ontem: Danielle Souza (não mais Samambaia, agora apenas Danielle e adversária dos paniqueiros, afinal integra o Programa do Gugu). Hoje: Felipe Xafranski.
ESSE Uia! TÁ IMPOSSÍVEL! AGORA TEM ATÉ LOGO! HUIAHUIAHJUIAUAHIAIA
Postar um comentário