Nesta sexta feira o Pânico teve a presença da drag ou transformista (me confundo um pouco..) Michelly Summer, infelizmente eu só ouvi o último bloco, mas foi o suficiente pra dar boas risadas! Adorooooro quando o Pânico recebe Gays, bibas, barbies e figuras do tipo, pois eles são muito divertidos! Aiiiii!!!
Michelly Summer é a cara da cantora Elba Ramalho e claro faz shows covers da cantora, mas além disso ainda tem suas próprias músicas. Ela faz paródias com músicas conhecidas, Michelly cantou ontem no programa uma versão dela de ''Devolva-me'' de Adriana Calcanhoto muito engraçada!!!rsrs
Também contamos com a presença da moça, ou melhor, do nosso querido Sena que declamou algumas belas palavras em homenagem ao dia dos namorados! Sena te amooo!!!!!
Falaram também da Parada Gay que acontece neste domingo onde reunirá milhares de pessoas, e booooa parte dos homens da cidade (diga-se de passagem) ... :0
Como já deve-se esperar o Pânico estará lá, vamos ver o que eles vão aprontar dessa vez.
E por falar em gays, aonde estará Paulinho Rola???
BJS PURPURINADOS GALERA.
21 comentários:
Karina, o Pânico na TV 200 foi assim: seleção dos 200 momentos mais bizarros. Como será o 300 amanhã? 300 Momentos mais bizarros talvez não caibam em duas horas de programa. Então acho que será 1 programa normal, com matérias como, por exemplo, a da Parada Gay.
Extra: Uia!, já tive as duas Playboys da Luciana Vendramini e o especial-pôster As Gatas do Xou da Xuxa, de 1989. Se a homenagem é nesse sentido agora entendi. Luciana é uma das maiores capas da Playboy de todos os tempos.
Samambaia (Danielle Souza) é uma dos ameaçados de eliminação em A Fazenda hoje junto com Babi Xavier e Jonathan Haagensen. Pode acontecer: a plantinha se despedir da Fazenda no mesmo domingo em que o Pânico na TV chega a 300 edições. A grande maioria com a marca de Danielle (não apenas a presença no palco, podemos acrescentar, por exemplo, o Táxi do Gluglu em 2008, foi muito louco). Expectativa, por que afinal, é o Pânico na TV 300. Bom programa a todos.
Emílio não fez menção ao número do Pânico na TV ontem, pode não ter sido o programa 300 ainda. Primeiro grande momento: Sabrina e Christian Pior no Fashion Rio, depois modelos emergem da água para desfilar (Fashion Rio Tietê mesmo). Surpresas: na ausência de Sabrina, Gluglu japonês como Maria João na equipe de Amaury Dumbo (Márvio Lúcio) e Samambaia (Danielle Souza) continua em A Fazenda (foi Babi Xavier que saiu). Hoje no rádio: Sexy Dolls. Sabrina Boing-Boing estava no Momento Amy Winehouse ontem. Pode ser reflexo do pós-matéria do lançamento do trio no CQC, quando Marcelo Tas, raridade, tropeçou com as palavras, dizendo que todas foram atrizes de filmes para adultos (Júlia Paes e Carol Miranda foram, Sabrina não). Desde então, o Sexy Dolls não quer saber do CQC, vem processo por aí.
Pânico do rádio, o espaço para fenômenos do YouTube. Como o jovem Lídio Mateus. O vídeo está disponível no post dele no Blog Oficial. Não tem mais que 25 segundos. É assim: ele está ouvindo a banda gaúcha Fresno no carro, 1 menino (deve ser o irmãozinho) provoca ele duas vezes, na segunda ele perde a paciência e bota o menino para correr. É bem a cara da sociedade atual: todo mundo estressado com alguma coisa ou quase.
O Pânico recebe hoje um dos maiores nomes da house music do Brasil, DJ Memê. Amanda tem vivido uma fase ''intelectual'' (usa óculos no trabalho). Como penteado é parecido com o dela, lembrei de Chris Flores, apresentadora do Hoje em Dia, da Record. Amanda é a Chris Flores versão paniqueira.
Gostaria de saber se a Tania ainda está fazendo programa na tv do kajuru. Ouvi dizer que ela saiu do panico pra isso mas pelo que vejo ela está fazendo teste pra ser assistente de palco do mignon!
Alessandro, Tânia era show, atração à parte no Pânico na TV. Saiu para novos desafios. Se a dupla com Kajuru não deu certo é uma pena. Assistente de Mion é pouco para o potencial dela. Hoje no rádio Carolina Magalhães. A baianinha estará no novo Simple Life, da Record. 2 Lindas ampliados para Tânia, panicat eterna, e a gata Carolina.
Pânico sem convidados, em banho-maria. O Blog está estranho, está com o visual de 2006. O Blog dos Ouvintes e o Universo Pânico estão em melhor fase que o Oficial. Mas todo dia termina e vem o seguinte que pode ser melhor.
Duros tempos de muita pressão, muita luta sem resultado e quem poderia ajudar só atrapalha. É assim a vida de muita gente.
Antes dos jogos estava assim: Brasil quase classificado, Itália e Egito brigando pela segunda vaga e Estados Unidos ''mortinhos''. Depois dos jogos: Brasil 3 x 0 Itália e Egito 0 x 3 Estados Unidos. Brasil e Estados Unidos classificados, Egito fora e Itália também. Talvez haja menção ao desastre italiano no Pânico na TV hoje. Tenho boas expectativas. Bom programa a todos. Apavora, Elisiane!
O Pânico na TV ontem teve pelo menos 3 grandes momentos: Vesgo como Gugu no palco (não apenas na matéria), o grande encontro entre Zina (sempre que tem a chance crava Ronaldo! sem hesitar) e Ronaldo e a nova panicat (liiiiiiiindaaaaaaaa!!!). Hoje no rádio: tenho que saber quem está por que não sei ainda (o Blog Oficial vive sua pior fase e o Universo Pânico ainda não tem post sobre o programa de hoje). Karina, depois de ontem Bola deveria parar com as Dicas. E tenho a impressão que a nova panicat é a convidada do rádio agora.
Sei que é chato cobrar mas, Precisamos de mais posts!!!!
Uia!, você não está sendo chato. Precisamos de mais posts, de mais comentaristas também. Mais postadores também. A convidada do Pânico ontem foi mesmo a nova panicat. Nada menos que Nicole Bahls. Musa do Paraná e Musa do Brasileiro 2007, candidata do concurso Sereias deste ano, jornalista e modelo também. Já tem uma bagagemzinha. Vai acrescentar muito ao programa. Estreou arrasando anteontem, mesmo apenas dançando no palco (não consegui reconhecê-la na hora, foi apenas ontem que era ela). Hoje ainda não sei, o Blog Oficial tá no bagaço, o Universo Pânico não tem post a respeito. Mas vi nele que o Pânico vai renovar com a Rede TV! hoje às 14:00. Serão mais 3 anos, que pelo menos todo mundo tenha contrato, pelo menos até hoje nem todos tinham. SBT? Pelo visto não rola mais. E se Silvio Santos perder Gugu para a Record mesmo terá que dar outro jeito.
Extra: não tem convidado hoje. A ex-paniquete Mariana Skieres, hoje a Mulher Coração do Brothers, será capa da Sexy de julho. Mais amanhã.
Mariana estava entre as candidatas da Primeira Fase do Grêmio no Musa do Brasileirão, mas não ficou entre as 3 mais votadas para a Segunda (nem mesmo minha amiga orkuteira Taís Dolfini, que chegou a liderar a votação). Mariana será capa da Sexy pela segunda vez (a primeira foi em janeiro de 2005). Chega forte e pode dar trabalho para a Playboy (que também resgatará uma capa, Mulher Melancia (Andressa Soares)). Hoje o Pânico recebe a fazendeira Bárbara Koboldt. Mirella e Samambaia prometeram aos outros pularem na piscina de lingerie se Théo saísse. Como Théo saiu... Os samambaístas devem ter gostado. E Bárbara? É liiiiiiiindaaaaaaaa!!!
Blog Oficial está uma merlin. Nem no Universo Pânico tem post sobre o programa de hoje. Pelo menos isso: eu soube lá que Ceará e Carioca (como Sarney e Lula) quase foram presos no Congresso em Brasília. Sentiram mais ou menos as dificuldades que o CQC teve em 2008. A Fazenda: Luciele di Camargo teria chamado Samambaia (Danielle Souza) de vulgar. A plantinha se vingaria. Efeito piscina? Uma banda paranaense é convidada do Pânico hoje, Emílio falou o nome rápido e não peguei.
Pânico musical: a banda paranaense de ontem se chama Hevo 84. Hoje os já consagrados mineiros do Jota Quest. Blog Oficial arrumadinho, boa notícia. Mais música: Michael Jackson morreu ontem em Los Angeles. Uma de suas maiores músicas ganhou ''tradução alternativa'' no quadro Karaokê do Pânico no Pânico na TV ano passado. Destaco 1 trecho que ganhou esta engraçada tradução: ''Que bom/Tô no posto/Tomate e guaraná/Que bom/Tô no posto/Tomate e guaraná''. Horas antes, na cidade vizinha de Santa Mônica, morreu a eterna pantera Farrah Fawcett. Quem seria a pantera do Pânico na TV?
Se no seriado e nos filmes As Panteras eram 3 transpondo para o Pânico na TV a coisa seria assim: Sabrina, Samambaia (Danielle Souza) e Tânia seriam as primeiras. O trio atual seria Sabrina, Piu-Piu (Elisiane Benites) e Juliana Salimeni. No futuro pode-se escalar Sabrina, Tânia e a nova panicar Nicole Bahls.
Perdão, o correto é panicat.
Há muito o Pânico na TV não estava tão azeitado como agora. Emílio, o líder. Bola, o sofrido (considerando o último Dicas). Sabrina, a japinha. Márvio, o craque da imitação (faz 1 monte de personagem por programa). Polvilho, o múltiplo. Nicole, a nova panicat (chegou para arrebentar). Estes 6 e todos os demais juntos hoje, 21:00. Vai ter homenagem a Michael Jackson? Como vão mencionar a Seleção? O programa responderá estas perguntas. Bom programa a todos. E Apavora, Elisiane! dá lugar a uma nova despedida aos domingos, que é... Faz 1 gol de placa, Nicole!
Postar um comentário