
A Record conseguiu reunir o maior número de famosos insuportáveis da história com o reality ''A fazenda''. Depois de uma estréia exaustiva e chata nós finalmente vimos quem são as ''celebridades'' confinadas e vimos, ou melhor, confirmamos, a presença de Caaaarlos (o nosso eterno Mendigo) e Samambuca.
Carlinhos é
pra mim o único que se salva ali dentro, pois nós sabemos a pessoa bacana que ele é, mas ele terá que aguentar seres como Dado Dolabella (Deuuuus me livre! o cara já parecia tá drogado logo na entrada quando falou umas asneiras com o Brito Jr), Mirella (sem comentários...aff), Babi (outra chatice), Dani Carlos (q tb parece ser uma chatice em pessoa), Pedro (filho do Leonardo, creeedo), Bárbara Koboldt (tipo...famosa quem??) e daí pra baixo...Tem também o Fábio Arruda (aquele das boas maneiras) que é até legal, mas este sim vai sofrer com o Carlinhos, que de boas maneiras não tem nada!
Já Samambuca saiu do Pânico, pra ganhar uma boa grana entrado neste reality show, já
que eles ganharão um bom ''salário'' enquanto estiverem confinados, mas e depois??? Ela será contratada da Record??? Ou já está contratada???Pior ainda foi ouvir ela dizendo que quer se 'livrar' da imagem de Mulher Samambaia, meu Deuuuusss!!! E vai fazer isso entrando num reality show com a fama de Samambaia??? Como assim????
E teve também a fracassada estratégia da Record de passar da Globo (doce ilusão), mas como??? Se a parte que mais interessa ao público, que é a famosa ''espiadinha'', eles mostraram rapidamente! Ficaram horas pra receber cada participante deixando o programa totalmente massante!! Meu Jesus!
Como diria minha finada avózinha ''é cada uma que parece duas''...
Bom vamos ver no que vai dar....
BJSSS GALERA!
9 comentários:
INVEJA É FODA!!! KARINA, QUANTO COBRARIA A HORA PRA ME DAR NA FAZENDA?
É claro que pra entrar nesse tipo de programa só mesmo celebridades do 5º escalão pra baixo. Ninguém que já tem um renome aceitaria participar de um programa cuja maior atração é mostrar aquilo que todo mundo quer esconder, os defeitos. Esse tipo de programa eu dispenso. Odeio Big Brother, Casa dos Artistas, no Limite e qualquer babaquice cuja única atração é o nada. E quanto a Samambaia que não quer ser lembrada pela fama de "Samamabaia" vai ter que arranjar de uma hora pra outra alguma profissão. Pois a única coisa que ele sempre fez foi dançar de biquini. Fora isso ela fez mais o que mesmo?
Karina, a graça de reality shows como A Fazenda são as meninas. Danielle, bem ou mal, tem a chance de mostrar quem está por trás de Samambaia. Carlos Alberto, este sim, vai longe. A Fazenda pode fazer a Record brigar mais com a Globo. Fora isso, as meninas podem posar nuas depois (Danielle e mais 3 já tiveram a experiência, as outras 3 são inéditas). A mais bonita e que vai ganhar é Bárbara Koboldt. O Pânico ontem teve segunda convidada: Marina Erthal, campeã de Aprendiz 6 - Universitário. Hoje é a banda Glória. Vamos ver se alcançam glória, o sucesso.
Extra: Carlinhos, Mariana é ótima, mas minha amiga orkuteira Taís Dolfini também está bem na disputa pelo posto de musa do Grêmio. Provavelmente estará entre as 3 mais votadas da Primeira Fase, passando à Segunda. Mariana faz parte da grande história do Pânico, ninguém pode tirar isso dela.
''Karina, a graça de reality shows como A Fazenda são as meninas.''
PUTZZZ... AÍ FORÇOU HEIN DANIEL! HUAHUAHUAHUA... PRA MIM NÃO É NÃO!
Karina, você deve preferir os meninos, normal. A graça para a Record é a audiência, já está dando. Parabéns pelo novo visual de seu blog. Popozudas: Gretchen e Rita Cadillac seriam as grandes rivais dos anos 80. Cléo Cadillac e Carol Miranda seriam a nova versão do duelo. Cléo é a convidada do Pânico hoje. É mais bonita que Carol. Tenm mais talento? O tempo vai dizer.
É A INVEJA, SE A RECORD CONTRATASSE A KARINA PRA IR PRA FAZENDA IA SER PRA ESPANTAR A ASSOMBRAÇAO, FEIA DESSE JEITO SO SERVE PRA ISSO
Pedrito, por que toda essa rivalidade com Karina? No início eu também não me entendia com ela, mas isso foi superado. É minha amiga no Orkut, passo no blog dela às quartas e acho ela bonita também. Pânico: o convidado hoje é Jorge Paulo, ator, humorista e locutor. Decidi ouvir e ver o Pânico do rádio pelo prazer disso, nada mais. Não farei mais perguntas aos convidados no Blog Oficial. Não tenho conseguido, devem ser vários num mesmo momento. Não sinto mais a necessidade.
Dizer que o Mendigo é celebridade é foda... É tão zero a esquerda quanto os outros ali.
Postar um comentário