Há alguns dias atrás tivemos a ilustre participação da inesquecível Andréia Gasparetti!
sensacional! Será que ela voltará???
Pra quem não é dessa época, Gasparetti tinha um programa na jovem pan, só não lembro em que época, acho que foi no final dos anos 90 ou começo de 2000...
Lembro que era de manhã e ela arrebentava! Gasparetti era tudo de bom!
De resto pode-se dizer que continua igual, a mesma abertura de Inri Cristo (antes eles pelo menos mudavam a vinheta de abertura uma vez por ano, agora nem isso...) os mesmos estilos de convidados, do tipo atrizes pornôs, capas de Playboy (de vez enquando vai alguém legal, como ontem que teve o apresentador Ratinho) as mesmas encheções de linguiça e por aí vai...
Embora temos uma novidade, o Twitter ( q ainda não entendo direito esse negócio..), mas este ainda não são todos que tem acesso. Também notei que o atendimento ao telefone diminuiu bastante, talvez por causa do Twitter e do Blog, mas disso eu gostei, pois esses ouvintes de hoje são muito chatos!
O Pânico continua o Pânico pelo Emílio, Bola e Carioca que pelo menos por enquanto ainda estão lá, mas fica aquela sensação de desfalque.
um adendo: A Amanda está a cara da cantora Malu Magalhães! huahuahuahuahua...
dois adendo: E pelo menos no horário do Pânico a Rihanna toca um pouco menos naquela rádio! affff...
OBS: Samir meu véio! entra no msn, aparece aqui!! Precisamos colocar a fofoca em dia!!!
Bjsss a todos.


9 comentários:
GENTE A FORMATAÇÃO DA FONTE DESCONFIGUROU NÃO SEI POR QUE, MAS TÁ VALENDO.
O programa da rádio continua bom. Alguns desfalques até que vieram para o bem, como a Sabrina que quando vem, só faz pergunta cretina e piadinhas sem graça. O Polvilho não acho tão legal, mas também não atrapalha e o Silveirinha foi um achado. O Daniel conseguiu tansformar um personagem chato da tv numa coisa legal dentro do rádio. De resto, tudo certo e mesmo que fossem apenas Bola e Emilio, o programa ainda continuaria bom. Baby!
BAAAAAAAAABY!!!! MAS EU CONCORDO MSM SE FICAR SÓ O VÉIO E O BOLA VAI SER BOM, AGORA SEM ELES PODE TER 50 PESSOAS Q NÃO VAI SER MAIS O PÂNICO!
Karina, espero que você possa preencher bem as férias com o Pânico do rádio. O programa hoje era para quem gosta de música e entende inglês: o grupo McFly na parada. Amanda pode parecer Mallu Magalhães à vontade, estando bonita tá valendo. E o que 3 ex-paniqueiros estão fazendo atualmente? Amanhã eu conto.
EU VOLTEI AGORA PRA FICAR... KARINA TA QUERENDO COM O SAMIR JA! JA QUER DAR
Notícias de 3 ex-paniqueiros. Samambaia (Danielle Souza) certamente e Mendigo (Carlos Alberto da Silva) possivelmente estão entre os 14 participantes do novo reality show da Record A Fazenda, que estreia amanhã 20:30. Novo adversário para o Pânico na TV (a nova trincheira inimiga terá no mínimo uma soldado que já atuou em nossas fileiras). Regiane Brunnquell emplaca o primeiro grande trabalho pós-Pânico na TV: ela volta a ser Sandy Capetinha na Sexy de junho, da qual é capa (chega forte, adversária de respeito da sister Francine Piaia na Playboy). Bônus: a gaúcha Mariana Skieres, que foi paniquete quando ainda não existia a expressão panicat, é uma das candidatas a musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão. Matéria do MC Rapporter hoje no Brothers teve Danielle e Regiane.
O PEDRITO, Q BOM Q VC VOLTOU! EU SEI Q VC ME AMA, EU TB T AMO!
A Record pode estrear A Fazenda. O Fantástico pode ter Luana Piovani. Mas o Pânico na TV tem Emílio, Bola (muito louco como o Changeman brasileiro domingo passado), Vesgo, Silvio, Polvilho, Sabrina, Elisiane, Juliana e muito mais. Horário: 21:00. Bom programa a todos. Apavora, Elisiane!
O primeiro grande momento do Pânico na TV ontem foi Christian Pior no aniversário de Ivete Sangalo (mas é certo fazer peitinho com quem vai ser mãe?). A Fazenda tem 2 ex-paniqueiros: Samambaia (Danielle Souza) e Mendigo (Carlos Alberto da Silva). Façam suas apostas, quem vai durar mais: a plantinha ou o parceiro de Quietinho? A convidada do rádio hoje é Vanessa Barzan, caçula da família Pânico. Já tem o apelido ''Polvilhete'' e também é Tina Turner Prateada (só nas últimas semanas reconheci o múltiplo Polvilho como Freddy Mercury Prateado). Vanessa pode ser prateada à vontade, ela já vale ouro. Liiiiiiiindaaaaaaaa!!!
Postar um comentário