Momento 5 anos:
- Sandálias da humildade para Daniella Cicarelli
Programa Pânico:
* Christian Pior no aniversário de Roberto Justos;
* Presidente e Sabrina na festa de 1° de maio;
* Pânico Delivery (nem me perguntem porque a bolina não foi, porque eu também não sei);
* Vesgo e Silvio em busca da Musa da Beleza Interior;
* Amaury Dumbo, Maria Juão e Freddie Mercury Prateado em mais uma festa;
* Momento Amy Winehouse (já deu o que tinha que dar);
* Mario Bros;
* José Toalha;
* Momento (trágico) Susan Boyle (eu adorei, pena que terminou antes mesmo de começar);
* Cesar Polvilho no Jogo Corinthian x Santos (e o melhor foi no começo =
- Polvilho: Eu falei, Emílio, eu não quero ir fazer esse jogo..
ai o Emílio: Por que que você não quer ir?
eu falei: da ultima vez eu apanhei, jogaram cerveja em mim.. eu não quero ir não!
ai o Emílio: Pau no seu *u
ai eu vim! =D) haha
* Dicas de trabalhos insalubres com Marcos Chiesa;
* Vesgo e Silvio no musical "A bela e a Fera";
* O impostor;
* Alfinete com Ronaldo;
* Previsões da mãe Dinah
Bônus: Sabrina beija o torcedor Corinthiano no palco do Programa!
E é isso!Até próximo domingo!
Beijo Beijo
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Rafaelly, foi 1 programaço. Primeiro grande momento: Christian Pior no aniversário de Roberto Justus. Dani Bolina ausente? Pode ser por causa de Adriano. De vez em quando aparece alguém de beleza exterior no Musa da Beleza Interior. Super Márvio Bros. é muito louco. Hoje no rádio: Márcio Eiras, da Banda Domingão. E tenho a impressão que na ausência de Samambaia é Juliana Salimeni que vai estourar na parada paniqueira.
Extra: Uia!, a Regiane que menciono aos domingos é a Sandy Capetinha. Ela saiu do Pânico na TV? Se saiu nunca emplacou e não seria justo, ela tinha estreado com tudo.
A Sandy Capetalia já saiu do Pânico faz umas 3 semanas. O Daniel, você não reparou que ela não apareceu mais no programa? Falando nisso estava ouvindo o Fala que eu te chupo do feriado (creditos ao Universo Pânico)e o Andiroba foi lá se perfazer. Este blog foi até lembrado, mas o Emilio lembrou mesmo de seu ouvinte inesquecível, o Juneba a quem carinhosamente foi apelidado de zoiudo. Acho que de todos os ouvintes, o Juneba foi o que mais marcou o Emilio pois é só mencionar este blog que o nome dele aparece. Isso é paixão antiga. rs
E voltando ao cordão dos descontentes, quando é que o layout deste blog vai voltar a ser simplório e xarope como todos nós aqui gostávamos? Essas frescuritas de abrir conta no google e verificação de letrinhas pra comentar é um saco.
Uia!, o Pânico na TV anda ''tão alucinado'' (muito bom) que não tenho reparado em situações que repararia em outros tempos. Regiane fora? Não acredito, ela é maravilhosa, estreou com tudo, mas com o tempo, perdeu fôlego, que nem o Gluglu japonês. O quadro Faxina na Quizumba (8-2) foi o último grande momento de Regiane, depois apenas dança no palco. Não basta ser panicat, tem que ir a campo também. Terei que trocar o Abala, Regiane! por ''Apavora, Elisiane!'' já domingo (até por que Piu-Piu está em grande fase mesmo). Mas nem tudo é tristeza, o Pânico do rádio combinou música e beleza de novo com a banda Agnela. Liiiiiiiindaaaaaaaas!!!
Sheila Mello, sempre linda, é a convidada do Pânico hoje. Ela vive 1 novo momento, atuando no teatro, mas aspirando mais, como fazer novela. Boa sorte para ela. Quem luta 1 dia alcança seu objetivo.
Quem poderia imaginar? A convidada do Pânico hoje foi Fernandinha Fernandes, tão bonita quanto a irmã, Vivi. Segue os passos da mana famosa, estreando no cinema para adultos. Por onde anda Vivi?
Postar um comentário